Full Gauge Controls revela surpresas na Febrava

A Full Gauge Controls reserva grandes surpresas para a 18ª Febrava, o maior evento de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento de ar da América Latina. Além de apresentar sua consagrada linha de instrumentos digitais para refrigeração e climatização, a empresa aproveita a ocasião especial para mostrar, em primeira mão, três grandes novidades.
Uma delas é a apresentação da nova plataforma do Sitrad, o software de gerenciamento via internet da Full Gauge Controls: o Sitrad 5.0. Segundo o diretor da Full Gauge Controls, Antonio Gobbi, o ótimo e consagrado Sitrad ficará ainda melhor e mudará completamente o conceito de controle de instalações à distância. Outra novidade anunciada é a apresentação da nova linha de aquecimento solar.
Outra grande novidade guardada especialmente para a Febrava é o lançamento da nova geração de controladores da Full Gauge Controls, a linha Evolution. “O que podemos adiantar sobre a nova geração de nossos controladores é que, tamanha será sua robustez, ultrapassamos os já exigentes ensaios feitos pelo INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais para a classe de equipamentos industriais. E alcançamos o nível de rigorosidade exigido para a classe de equipamentos eletromédicos”, conta Gobbi. O empresário acrescenta que maiores detalhes serão dados apenas durante a feira. “Não queremos acabar a surpresa de quem for nos visitar na feira, por isso quem quiser saber em primeira mão nossas grandes novidades, terá que nos visitar na Febrava”, completa.
Como já é tradição, a Full Gauge Controls aposta mais uma vez na difusão do conhecimento e instala novamente em seu estande uma verdadeira sala de aula. “Até o formato dos treinamentos será novidade para os participantes, pois teremos uma parte com maior aprofundamento prático”, antecipa Gobbi. Eles ocorrerão todos os dias da feira, a cada duas horas.
A edição de 2013 da Febrava marca a 12ª participação da empresa como expositora na feira e, para esse ano, o stand da Full Gauge Controls contará com 217m² e a presença de 23 funcionários preparados para receber e esclarecer questionamentos dos visitantes. “Queremos repetir o imenso sucesso das edições anteriores e fazer desta Febrava a maior e a melhor de todos os tempos”, afirma Gobbi. 
O stand da Full Gauge Controls na Febrava é o C41, localizado entre as ruas C e D - Ponta de Ilha.