Comprometimento com você

A atuação global da Full Gauge Controls exige um comprometimento ainda maior com o cumprimento dos prazos de entrega.
Por causa disso, a empresa investiu aproximadamente R$500.000 em um grupo moto gerador (GMC), há mais de dois anos, para que nenhum fator externo, como a falta de energia elétrica, afetasse seu comprometimento com os prazos de entrega.
O equipamento foi fabricado pela Stemac e tem motor Scania modelo DC16, gerador WEG de 635KWA e está dimensionado para trabalhar sempre que houver falta de energia, a toda carga. Foram instalados atenuadores de ruído de 85db(A)@1,5m para minimizar o ruído externo gerado durante seu funcionamento.
"Atualmente nossa demanda corresponde a 48% de sua capacidade e, mesmo com a ampliação da fábrica, o GMC seguirá atendendo com folga", explica o diretor Flavio Perguer.
De acordo com o diretor Antonio Gobbi, o investimento foi prioritário para manter a política da Full Gauge Controls de anular qualquer fator externo que represente a mínima ameaça que for para o cumprimento dos prazos de entrega. "Como temos estoque de matéria-prima para garantir a produção por oito meses pra frente, evitamos eventuais atrasos por falta de matéria-prima ou por problemas no transporte marítimo. No caso do gerador, como em vários outros aspectos da empresa, nos antecipamos a eventuais problemas, ao invés de esperarmos eles chegarem para depois tomarmos uma ação", enfatiza Gobbi.