Mercado atacadista de Melbourne investe no Sitrad

O mercado de frutas e vegetais de Melbourne, Austrália, está sendo transferido de sua localização atual em West Melbourne, para Epping. O novo espaço é moderno, inovador, sustentável e conta com instrumentos Full Gauge Controls para o controle das salas de amadurecimento e sistema de frio conectados ao Sitrad para o gerenciamento via internet das instalações e o armazenamento de dados.
O sistema foi instalado pelo distribuidor local Ausinter, responsável por todo suporte técnico e treinamento durante a instalação.
O Mercado Atacadista de Melbourne é uma parte importante da infraestrutura econômica local, pois gera um faturamento anual de mais de US$725 milhões. E, nessa mudança, foram investidos mais de US$400 milhões para fazer com que a nova sede atenda aos padrões mundiais mais elevados de saúde, segurança e meio ambiente, inclusive reduzindo o impacto ambiental, pois é possui um sistema para recolher e tratar a água da chuva, gerar energia solar e permitir uma melhor gestão dos resíduos com o objetivo de reciclar 95% do lixo produzido.
Os controladores da Full Gauge Controls e o Sitrad estão lá cumprindo o seu papel nessa importantíssima obra. A natureza agradece.