Febrava supera expectativas

A edição deste ano da Febrava superou todas as nossas expectativas. O maior evento de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento de ar da América Latina teve uma visitação recorde e qualificada com mais de 30.000 visitantes. E muitos dessas pessoas passaram pelo nosso stand conhecendo todas as novidades que preparamos para o evento.
Segundo o nosso diretor Antonio Gobbi, a Febrava segue sendo um ponto de encontro de amantes da refrigeração, climatização e aquecimento solar. "A feira é a grande referência para geração de negócios desses segmentos na América Latina.
A prova disso se dá pelo grande número de clientes que recebemos falando em espanhol", aponta o diretor.
A associação do setor, Abrava, estima que a feira gere negócios próximos aos US$97 milhões para os próximos dois anos. "Todo mundo sai ganhando com a rede de relacionamentos que é formada durante a Febrava", completa Gobbi.
A nossa presença para a edição de 2017 já está confirmada, quando o evento espera superar os 50.000 metros quadrados de exposição com a ampliação concluída do São Paulo Expo, local onde é realizada a feira.