Controle total no aeroporto de Dubai

Mais uma obra mostra nosso importante papel na operação de grandes empreendimentos internacionais. Mais de 100 câmaras frias, na área de carga do Aeroporto de Dubai, dependem dos nossos instrumentos digitais para garantir a qualidade de comidas perecíveis, medicamentos e outros produtos industriais.
Todas as câmaras frias e sistemas de refrigeração estão conectados ao Sitrad. Além do gerenciamento remoto das instalações pela Internet - usando um celular, computador ou tablet – o software armazena os dados das câmaras frias. As informações ficam dentro da área de segurança do servidor do cliente (firewall), por um período ilimitado. Isso auxilia na recuperação destes dados posteriormente, para que se possa avaliar qualquer questão sobre a carga enquanto em trânsito nas instalações do Aeroporto.
O Aeroporto de Dubai possui capacidade anual para 12 milhões de toneladas de carga. Produtos da Full Gauge Controls equipam também outros empreendimentos de grande porte distribuídos pelo mundo, como por exemplo, o novo mercado da cidade de Melbourne, na Austrália.