PCT-3001

Descrição

Controlador para racks de refrigeração que opera no controle dos estágios de sucção (compressores) e descarga (ventiladores). É possível conectar até 4 transdutores de pressão, para dois grupos de refrigeração independentes (duas sucções e duas descargas). Baseado na leitura de até 4 transdutores de pressão e 6 sensores de temperatura, executa diferentes modos de controle utilizando as 26 saídas digitais, 4 saídas analógicas e 5 entradas digitais. As 4 últimas saídas digitais podem ser utilizadas para alarmes externos e ativadas por temperatura, pressão ou pelas 5 entradas digitais disponíveis, que também podem estar associadas à ativação dos setpoints noturnos.

Possui lógica Kill Zone, que possibilita economia de energia elétrica e de máquinas (compressor). Através do mapeamento da curva de gás e faixa da pressão dinâmica, permite o cálculo do subresfriamento sendo possível também o uso de variados tipos de transdutores. Além disso, possui função de comando do inversor para acionamento start/stop.

Através da lista dos parâmetros avançados é possível configurar alarmes de temperatura, alarmes de pressão, saídas de recolhimento de líquido, saídas de sub-resfriamento e breeze.

O PCT-3001 plus possui um mapeamento das informações de pressão x temperatura do fluído refrigerante, cujos pontos são parametrizáveis pelo usuário. Controla ainda o superaquecimento total através da leitura da temperatura e da pressão do gás na entrada de cada sucção.

Opera em faixas de pressão de 0 a 200psi, ou de 0 a 13.8bar, com o transdutor SB69 - 200A, ou de 0 a 500psi, ou de 0 a 34.4bar, com o SB69 - 500A.


Acompanha o produto 1 transdutor para sucção e 1 para descarga, além de 1 sensor SB41 e 1 sensor SB59.

 

Dimensões: 220 x 134 x 54 mm