Acessórios para facilitar sua vida

Clique na foto para ampliar

Ecase

Maior segurança

Capa protetora para controladores da linha Evolution, previne a entrada de água e umidade interna. Protege o produto quando for efetuada a lavagem do local onde está instalado o controlador.

Clique na foto para ampliar

Moldura Estendida

Versatilidade na instalação

Para a instalação de instrumentos das linhas Ri e Evolution em variadas situações, pois dispensa precisão no recorte para embutir o instrumento. Com um visual moderno, sua fixação é feita através de parafusos* que ficam ocultos, valorizando ainda mais a aparência.

A moldura estendida da Full Gauge Controls também permite personalização com a marca e contato da indústria ou instalador, além de acompanhar dois interruptores de 10 Ampères que podem acionar luz interna, cortina de ar, compressor ou ventilador.

* Parafusos acompanham o produto.

Acompanha duas chaves liga/desliga.

Imagem meramente ilustrativa (instrumento não incluído).

Dimensões: 180 x 45 mm


Manual

Clique na foto para ampliar

Poços Termométricos

Leitura rápida e precisa das temperaturas

É um recipiente fechado onde é introduzido o sensor para evitar que o mesmo fique em contato diretamente com o líquido. O poço termométrico contribui para uma leitura rápida das temperaturas em reservatórios térmicos e coletores. Disponíveis em alumínio com haste de 30 milímetros e rosca 1/2" npt e em latão com 36,5 milímetros de haste e rosca M10 x 1,5 mm.

Clique na foto para ampliar

Conversores para o Sitrad

Para conexão com o Sitrad

Nossos conversores são amplamente utilizados para gerenciar grandes instalações em geral, inclusive as de aquecimento solar, porque garantem segurança e praticidade. Item essencial para qualquer instalação com o Sitrad, disponibilizamos três modelos para atender às especificidades de cada obra.

A Conv32 e a Conv256 realizam a comunicação entre os controladores e o computador, através da conversão do sinal padrão RS-485 dos controladores para o RS-232 ou USB do computador. A primeira se conecta ao computador por meio de um cabo USB. Já a segunda, é uma interface bivolt que se conecta ao computador através de cabos DB9 ou USB.

A TCP-485 é um conversor de dados que transforma o padrão RS-485 para comunicação Ethernet (Internet ou Intranet), de modo que os controladores com saída para o computador possam se comunicar com o Sitrad através de cabeamento de dados (RJ-45). Ele permite que o Sitrad se conecte a aparelhos que não estejam próximos dele. Através do endereço IP do conversor é possível acessá-lo onde ele estiver, dentro da rede da empresa ou na internet.

Clique na foto para ampliar

Sensor auto atarraxante

Fácil instalação

Sensor utilizado diretamente na tubulação de água da piscina. Ele aumenta a precisão e diminui o tempo de resposta do sensor, pois devido a sua forma de instalação inteligente, não utiliza conexões para o acoplamento na rede hidráulica, evitando outros meios de conexão e diminuindo custos e tempo de instalação.

Clique na foto para ampliar

Filtro Supressor (RC)

Maior segurança

É um componente eletrônico exigido pela norma (NBR-5410), cuja importância salientamos em todos os nossos manuais. Sua utilização promove a diminuição do ruído eletromagnético (interferência) presente na instalação elétrica, melhorando o desempenho do instrumento.